Tecnologia do Blogger.

Look do Dia: Camisa Jeans.

Oiiie Priiincesas *-* Vamos Lá para mais um : 
(Desculpem-me , por eu ter ''abandonado'' o blog quer dizer só postando o Look do dia , é que estou andando ocupada , com deveres escolares é o E.M ta batendo na porta, mas tudo bem estou me preparando para fazer um super post sobre a depressão que está previsto para Sair No Sábado dia 16/03.)
CAMISA JEANS: A peça pode ser usada com diversas combinações de roupas, A tendência do momento são as camisas jeans, elas podem ser usadas para ocasiões mais básicas ou elegante é só saber com que usa-lá Uma peça super versátil as camisas voltaram e as mulheres podem abusar das combinações e dos tons de jeans sejam elas em tom mais claro, escuro ou com detalhes como botões coloridos. (Vou postar só isso pq já está tarde e eu tenho que ir dormir). *Depois SE DER posto uma foto minha com Camisa Jeans*



Beiijoooooos Durmam Com Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados