Tecnologia do Blogger.

Look do Dia: Calça Flare.

Oiiie Princesas Desculpe-me Por não ter Postado o Look do Dia de Ontem*-* Mas Hoje tem mais um:  


O look do Dia de Hoje é sobre a Calça  Flare , mais conhecida como Boca de sino. Lá pelas décadas de 60 e 70, a calça boca-de-sino era quase um item obrigatório. E o mais curioso é que todo mundo naquela época usava essa calça. Todo mundo mesmo, até homens! Eles tinham mania de cortar a costura lateral da calça e remendar com um tecido qualquer, só para ela ficar mais boca-de-sino ainda, bem grandona. É, os tempos mudam! 
Hoje, chamamos a boca-de-sino de flare. E, ao contrário de décadas atrás, ela não precisa ter uma boca tão abertona. Pelo contrário: atualmente ela é mais simples, mais básica e menos careta. Além disso, ela não se encaixa apenas para aquelas meninas que gostam de um estilo mais hippie – ela também funciona para um estilo mais chique e pode ir até para o ambiente de trabalho se for de um jeans escuro e combinar com um blazer. Pra quem é plus size, a flare é ótima pra equilibrar as proporções, vale investir! Mas nem é só de peças ajustadas que sobrevive uma calça flare. A combinação suéter larguinho e o jeans ficam lindos para uma produção informal. E, se você quiser mesmo incorporar o estilo hippie, escolha uma camiseta básica e saia de Bandana. 

Espero que me desculpem e que tenham gostado do Look do dia de Hoje , Fiquem com Deus e Há... Estou analisando(P.S Pois todos os posts daqui são analisados antes de serem postados) textos e fotos sobre o Tema depressão para fazer um novo post. Beijos De Morango com Chantilly Amo vcs.  

0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados