Tecnologia do Blogger.

Aniversário de Três meses do GC.

Oiie Princesas , desculpe por não ter postado ontem é porque além de eu não estar muito bem com a Garganta meio inflamada (Orem por mim) eu fui num Chá de Mulheres da Igreja Abeeeençoado'! 


Mas então Hoje o GC está fazendo um mensário (aniversário de mês) Como é só de mês não irá ter nada de diferente mas no Aniversário de um ano estou vendo para fazer algo diferente... Bom quero dizer que está sendo muito bom esse tempo com vocês que estou Amando ser blogueira e que levar a palavra de Deus pela internet é ótimo.Bom é isso espero que vocês continuem assim Leitoras fiéis e espero que esse nosso blog possa crescer e muito e que não vou desistir porque uma verdadeira VALENTE não desiste. Amém ?!  



0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados