Tecnologia do Blogger.

Tendência á vista: Ear Cuff

Oii Gatonas, tudo bem com vocês ? Bom primeiro quero dizer que se caso eu ficar sem postar, é porque minha internet ta uma beeeenção :c Ontem não postei porque tava arrumando meu guarda roupa, e hoje só estou postando tarde porque estava limpando a casa :P Hoje eu vou falar de algo que eu acho supeeer fashion, que é o Ear Cuff. Maas Katarine o que é isso ? Bom até certos dias se alguém me falasse Ear Cuff eu também iria ficar boiando, mas descobri o nome assistindo uma reportagem. Os Ear Cuff São tipo um brinco bem grandinho que cobre toda a orelha, eu acho ALGUNS lindos,porém, nem todos, mas com certeza usaria. Vou até procurar pra mim comprar, só que não tão caro, porque eu não sou Ryca :c 
Modelo Diane Kruger exibe seu ousado porém delicado Ear Cuff. 

Desde que apareceram na passarela do desfile primavera-verão 2012 da Channel, os ear cuffs, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo. 
Ear Cuff Ganha Força nas Passarelas da Channel 
Aqui no Brasil, ganharam mais força na moda este ano. Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas e modelos. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias. Mas você tem que usar de acordo com seu estilo, não adianta usar um Ear Cuff que não tem nada a ver com você. E é claro, de acordo com a ocasião. É importante lembrar também que, mesmo que discreto, nunca devem ser usados ear cuffs nas duas orelhas ao mesmo tempo. Eles foram pensados para uma orelha só, na outra orelha, um brinco pequeno,discreto, ou até brinco nenhum, funciona bem. Este outro brinco não precisa fazer conjunto com o ear cuff, mas sim estar harmônico com o visual todo. E como realçar ainda mais o acessório? O ideal é usar com os cabelos presos, mas alguns penteados também caem bem... E Até os Homens estão usando, Really ? É verdaaade. HAHA :D 

O rapper Will.i.am mostra que a moda não é só das modas e usa modelo chamativo do acessório Foto: Getty Images
O Rapper Will.i.am prova isso.

Algumas fotos de famosas para se inspirar: 




  

E Vocês já conheciam o Ear Cuff ? Vão aderir a ideia ou nem pensar ? Eu Acho lindo, os mais discretos, e vocês preferem como ? Não esqueçam de comentar e da a opinião de vocês, pra mim ficar por dentro HAHA, To amando os comentários de vocês :* Bjãaaaaaaao ! 

15 comentários:

  1. Gostei do post,mais eu não usaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor hihi *-* e obrigada por dar a sua opinião *----* Volte sempre Bjão.

      Excluir
  2. Gostei...Continua assim,vc vai longe...Muito bom lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obrigadãaao Giovanna, tbm amo Unicórnios, quando você tiver o seu me convida pra ir ver ele hihi ;* Bjão e volte sempre.

      Excluir
  3. Bonita,você é uma cresceu inspiração,como seu blog cresceu heim...

    ResponderExcluir

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados