Tecnologia do Blogger.

Playlist: Especial de Féeeeeerias !

Sabem que dia foi ontem ? Aniversário de um ano do Blog. Não fiz nada, vou explicar porque, eu e a Luana do Blog Diário de Uma Garota Cristã, vamos comemorar juntas o aniversário dos nossos blogs fazendo um sorteio, por isso não fiz nada ontem. Então o post de hoje é uma Playlist para nossas queridas e amadas féerias (: Eu não vou viajar nas minhas férias. Porque simplesmente minha mãe trabalha numa escola, e eles vão ter que repor aula por causa da Greve. Então o jeito é ficar em casa curtindo uma Playlist...


1.Menina não vá desanimar - Marcela Taís. 


2.Não tenho o Dom - Marcela Taís. 



3.Me leva mais alto - DJ PV. 



4.Look Live Love - Britt Nicole.


5.Again and Again - DJ PV.



6. Believe - Britt Nicole.


7. Cheio do Espírito Santo - Thalles Roberto. 


8. Cabelo Solto - Marcela Taís.


9. You  Won't Relent - Jesus Culture.


E Uma especial de Natal... 

10. O Come, All Ye Faithful - Britt Nicole. 




E vocês, o que vão fazer de bom nas férias ? Vão viajar ? Ou ficar em casa igual eu ? Ah daqui uns dias sai vídeos novos no canal. Porque alguns vídeos que eu ia postar eu exclui porque não gostei :P Beeeeijão e não esqueçam de comentar. 










13 comentários:

  1. Gatona sua playlist Ta muito Boa

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Lindona, Sabe que você me deu uma ideia de post, fazer a biografia dela, mas ela é uma cantora gospel brasileira. Bjão ,volte sempre.

      Excluir
  3. Eu estou de férias da escola mas trabalhando então não estou de férias rsrs ótima playlist,bjs *_*
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs... Que bom que gostou flor, Bjão. Seu blog é lindo, já estou seguindo *-*

      Excluir

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados