Tecnologia do Blogger.
Oooooooooooooooooooooooooooooooooi Minhas Lindas >< Nossa senti tanta falta de vcs, e agora tenho que dar as devidas desculpas e explicar tudinho. Bom primeiro de tudo, eu estava de Jejum do Blog, da Página, Youtube e Twitter (redes sociais do blog), O Jejum terminava Domingo e eu ia postar na segunda, maas, Eu passei mal, e resultado, fiquei tomando soro, até tarde da Noite. Tá mas ai na terça quando eu fui postar pra vcs o que acontece, descobri que meu carregador do Not, quebrou e ele tava sem bateria, ainda bem que tinha o do meu primo, porém ele derrubou a mesa de vidro, que ficava o com o Not dele e enfim o Not quebrou, ai ontem não consegui postar e hj deu um jeitinho pra vcs, Mas não vou poder postar todos os dias. Enquanto não comprarem o carregador do meu not. Estou desculpa  ? Espero que sim <3 Foi um sofrimento ficar longe de vcs.  Eu não vou poder postar a Tag 100 perguntas que ninguém pergunta, pq tava salvo no not que quebrou e o editor tava baixado lá, triste fim mas logo logo, posto pra vcs. Então, o que eu posto agr ? <3<3<3 

0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados