Tecnologia do Blogger.

Olhos Bapho: Como passar Delineador.

Bom, não há uma Dica tipo mestra sabe, é mais com práticas, eu particularmente, não gosto de exageros, já que meu cílios são bem grandes, passo pouca máscara e prefiro o Delineado fininho, mas ai vai de cada um. Ai vai uns truques que encontrei no Blog Coisas de Diva (Créditos): 

- Você pode usar aquela técnica da fita adesiva para te ajudar no traço;
- Também dá para usar o pincel “carimbando” a pele com um tracinho do lado do outro;
- Vale encostar o cotovelo no espelho, mesa ou parede para deixar a mão mais firme;
- Fazer mini tracinhos e depois “ligar os pontos” também vale para preencher o traço.
 

Uma boa sugestão é achar um tipo de aplicador que você se adapte melhor. Hoje existem delineadores com aplicador de feltro (que é o mais comum), aplicador de pincelzinho, em caneta e também em gel que você precisa usar com a ajuda de um pincel chanfrado.

Esse é aquele formato padrão onde tem um traço fino seguindo o formato e no canto onde o olho acaba, segue um rabinho.
Depois de fazer o traço clássico, imagine um triângulo que liga o canto do olho interno até o rabinho do delineador.
Essa é uma segunda versão do traço clássico, só que em vez dele acompanhar o olho todo, o traço acaba mais ou menos na metade da pálpebra.
A gente sempre faz o traço do delineador até o fim do olho, não é? Mas que tal levantar o tracinho antes do olho acabar? Igual Na foto ^^ 
Esse formato é mais básico e serve só para dar uma definição no olhar. Aqui não tem rabinho nenhum e o traço acompanha o formato do olho.
Este é para quem já é craque. Que tal usar não apenas um, mas dois delineadores? Dá para brincar com as cores e pirar o cabeção.
Eai gostaram do Super resumo que fiz do post dela  ? Eu amei demais esse post, por isso tinha que mostrar pra vcs <3 Bjoooos *-* 






0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados