Tecnologia do Blogger.

Heróis e Vilões.

Boa Tarde Meus amores ! Peraí, eu disse tarde ? Sim eu infelizmente disse tarde. Você deve não tá entendendo nada... Mais calma que eu explico. Hoje as 7:00Hrs eu fiz uma Endoscopia (pra quem não sabe é um exame que é feito através da boca que colocam um 'cano' na sua boca, chegando até a 'barriga'), Mas para eu não sentir nada, me deram anestesia ! Depois de feito o exame o médico não me aconselhou a não sair de casa, e resumindo tive que faltar aula e To aqui. E ainda por cima hoje eu tinha prova de Matemática e Biologia ! Mas, então esse post é sobre aquele tema sabe o ''Heróis e Vilões'' ! Hoje os 'protagonistas' são:

Imagine que você seja a única criança ou adolescente em sua família. De repente, certo dia, sua mãe tem um bebê. Ou então a sua mãe, ou o seu pai, torna a casar, e inesperadamente, você ganha um novo meio-irmão, ou meia-irmã --Ou vários meio-irmãos !
De repente, você não é mais a única criança ou adolescente de sua família. Você começa a se sentir expulso.
Foi exatamente o que aconteceu com Ismael. De fato, ele não apenas se sentiu expulso, mas o foi, realmente, Veja você, Abraão tinha duas esposas, Sara e Agar, e estas duas mulheres não podiam continuar juntas. Sara tinha ciúmes de Agar. Então, embora amasse Ismael, Abraão mandou que ele e Agar fossem embora. 
Agar sentiu-se tão assustada e sozinha, que quis desistir de viver. Porém Deus falou com ela, e lhe prometeu que cuidaria deles. E Deus o fez!
Às vezes, as famílias não ficam juntas. Talvez você tenha amigos cujo os pais são separados (meu caso). Ou, quem sabe, você viva somente com a sua mãe, ou o seu pai (meu caso também, vivo com minha mãe e outras pessoas, mas sem meu pai). 
Assim como Ismael, você é importante para Deus. Lembre-se que Deus ama você e não o abandonará. Nunca. 
''Nada pode nos separar do amor... nem o presente, nem o futuro... Não há nada que possa nos separar do amor de Deus'' (Romanos 8:38).
Via> Bíblia da Adolescente. 
Bjuuus;*



0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados