Tecnologia do Blogger.

Auto-Mutilação !

Oii Gente Bom Hoje o tema é bem Polêmico: Auto-Mutilação. Essa é a Minha Opinião sobre isso: Mais uma das técnicas que o diabo está usando para nos levar para o Inferno !Se a vida fosse totalmente fácil e sem desafios, ela não teria graça ou sentido. Tente deixar o ego de lado e pense um pouco. Você vai mesmo desistir de tudo nos primeiros obstáculos da vida?  Cicatrizes servirão apenas para relembrar ainda mais que o passado foi real. Não escreva com sangue em sua vida a cada dificuldade que você tem. Seja forte e pare de chorar por uma coisa que pode ser temporária. Abra a boca e fale tudo o que está se passando para seus familiares e amigos mais próximos. Não seja imatura e irresponsável em seus atos, afinal... Qual é o objetivo de se machucar tanto assim? Gosta de ver seu sangue escorrendo em sua pele? Quando você mudar de ideia não terá como apagar isso de você, tente parar o quanto antes e enxergar de uma vez que isso tem solução. O tempo é o melhor remédio para a maioria das coisas. Ame a você mesma, cuide de você mesma. Você vai ver que nem tudo é como você julga ser. Tenha sempre em mente que na vida a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional ! Jesus se entregou numa cruz por nós, imagine, ele era santo e perfeito e mesmo assim foi morto como um ladrão e nem por isso abriu a boca. Ele sofreu, foi humilhado e chicoteado, foi preso com pregos e levou uma coroa de espinhos na cabeça. Pra que você quer sofrer ? Ele já fez isso por você e pelo seus pecados. Isso já não é o suficiente ? Se você está sentindo uma dor dentro de você, procure a Deus, pra que se cortar ? Além de toda a dor interior que você sente você quer sentir dor física ? Tá eu sei que nunca me cortei e nunca vou me cortar ! Sabe porque ? Porque Jesus é a minha alegria. Esses dias eu estava muito triste com várias coisas. Só que por um momento me lembrei que Jesus já pagou os meus pecados e pelo seus machucados nós somos sarados ! Lembrei de tudo o que ele sofreu por mim e ai então esqueci aquela tristeza, e fiquei alegre comigo mesma, agradeci a Deus por ter entregado seu filho para morrer no meu lugar ! Eu já pensei em me cortar, não poque eu queria ''amenizar'' a minha dor, mas porque eu queria 'imitar' meninas que conheço. Então as vezes você só pratica a automutilação para imitar alguém ou entras nessas modinhas de hoje em dia. Reflita e se você não está conseguindo sozinha peça ajuda a alguém !

Esse depoimento não é meu ! E não sei quem é o(a) autor(a) desse depoimento, mas está ai :




"Eu me cortava com lâminas e me perfurava com alfinetes de segurança (aqueles de prender fralda) quando tive uma grande crise depressiva aos 14 anos. Tive vários cortes e 9 alfinetes de segurança espalhados pelo corpo, e só tirava quando a inflamação ficava feia. Mas como andava só com roupa preta e comprida, ninguém percebia. Depois parei com isso. Eu sentia dor, sim e parece que precisava sentir a dor física para justificar a dor emocional. Isso é diferente do masoquismo onde a pessoa sente prazer sexual na dor e na humilhação.''

Pense no que Jesus disse: 

Então devido a isso ser um assunto muito polêmico eu e minha amiga Luana Godoy fizemos um vídeo com nossas opiniões.
Clique AQUI para visualizar o vídeo ! 

0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados