Tecnologia do Blogger.

Meu Testemunho sobre o Fim da Mentira.

Amores da minha vida, como disse nesse post aqui irei dar meu testemunho sobre a mentira.

O Fim da Mentira. 

EU SOU LIVRE. 
Sempre fui uma menina normal que ia na igreja, mas mantinha tipo uma ''máscara'' e conforme fui crescendo e fui descobrindo novas coisas, comecei a mentir e a mentir até que a mentira fez com que eu me desse mal e fosse envergonhada na frente de todos. Então um dia só eu perguntei pra Deus ''Por que minto assim?'' Ele me disse "Filha, você quer ser assim eu já te dei a vitória você só será uma perdedora se quiser e você sabe muito bem que naquele livro sabe aquele, que é tão importante fala sobre o que eu penso e o que é a mentira". Então comecei a chorar e pedi ajuda ao meu Paizão celestial. Então num dia de culto normal eu estava sentada ouvindo a pregação e senti que Deus tocou no meu coração e disse ''Se entregue, mas se entregue de verdade, corra para os meus braços filha eu estou só te esperando'' Nesse momento me entreguei para Deus e ele falou que me ajudaria a não mentir. Então a partir desse dia eu tentei não mentir, mas as vezes batia uma tentação (Leia esse post sobre a tentação). Então eu começava a mentir mas graças ao meu paizinho lindo ele vinha e falava no meu ouvido ''Eu não estou contente com isso fale a verdade''. E eu falava. Então as vezes que eu vou mentir e se sem querer eu minto eu falo tudo logo em seguida pra minha MELHOR AMIGA: Minha MÃE <3 Te amo Mãe'. E graças a Deus hoje não sinto vontade nenhuma de mentir. Então leio o post que citei a cima sobre a tentação e tenho certeza que Ele te ajudará. Testemunho da Autora do Blog GC: Katarine Bertoncello (EU) KKK*-* 
Cristo me LIBERTOU *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados