Tecnologia do Blogger.

Faça a coisa Certa !

Atualmente está difícil ter uma vida cristã, então o post de hoje mostra algum passos para você fazer a coisa certa !

 COMO RESISTIR A TENTAÇÃO - FAÇA A COISA CERTA-.

Peça sempre a Ajuda de Deus e Faça a coisa certa.
Uma tentação é algo que faz você desejar o que é errado. A tentação deve ser resistida. O único problema é que a tentação pode ser muito atraente! Eva queria obedecer a Deus ela não desejava fazer nada que pudesse desagrada-lo. Entretanto Satanás veio até ela disfarçado de serpente, e a fez desejar desobedecer a Deus. Ela a enganou para que comesse o fruto proibido. Satanás ainda hoje adora tentar pessoas.Não é pecado ser tentando, mas é errado ceder a tentação. Assim como Eva deveria ter resistido á tentação, você também deve resistir ás tentações que enfrenta a cada dia. Você pode aprender, na história de Adão e Eva, três passos para resistir á tentação. 
  1. Passo: Orar. Em vez de se voltar para Deus, Eva confiou em sua própria força e sabedoria. Lembre-se de que você não é forte o suficiente para resistir sozinho a todas as tentações. Quando se sentir tentado a fazer algo errado, ore pedindo ajuda a Deus.
  2. Passo: Diga Não. Eva deveria ter dito não e recusado ouvir a serpente. Diga não quando alguém lhe disser ou pedir para fazer algo errado. Se for necessário, diga não em alto e bom som, quantas vezes for preciso.
  3. Passo: Corra. Eva deveria ter corrido para longe da serpente e da árvore. Ela errou ao ficar por ali. Sempre que possível, afaste-se de alguém que está tentando lavar você a fazer algo errado. Retire-se das situações de tentação. Lembre-se: É melhor correr da tentação do que ser atropelado por ela.
Então tenha sempre em mente que você deve fazer a coisa certa. Não se esqueça NUNCA: Faça a coisa certa. 

Você é Livre para fazer a coisa certa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados