Tecnologia do Blogger.

Eu estou sozinho(a) ?



Sabe as vezes quando a gente se sente só ? Então, imagino que quase todo mundo já tenha sentido isso. Pois é, não é uma sensação agradável, Mas não é pra ser mesmo, pois você não está só ! Deus se faz presente em qualquer lugar ! Eu por exemplo quando ficava ''sozinha'' Nos sentido físico, eu sentia medo, muito medo quando fui há um encontro com Deus da minha igreja a Pastora me falou: ''Se você se sentir só ou com medo clame a presença de Deus, coloque um louvor, comece a adorá-lo''. Então resolvi fazer conforme ela disse. Então num momento que eu estava sozinha no meu quarto e comecei a sentir medo, clamei a presença de Deus, peguei o som coloquei um CD do Fernandinho, fui até a minha gaveta onde ficava o meu véu (Da dança) e Comecei a dançar adorando a Deus. E todas as vezes que eu ficava com medo fazia isso. Até hoje se as vezes me sinto só ou com Medo faço isso. Quando se sentir só, lembre-se que ele está com você. Comece a conversar com ele como se estivesse conversando com um amigo Pois Deus é o Melhor amigo que alguém poderia ter e digo isso por experiencia própria. E se a própria palavra de Deus nos diz que não estamos só porque pensarmos que estamos, não é mesmo ?! Se o Inimigo colocar na sua mente que você está só, repreenda, clame ao senhor e peça para ele se fazer presente na sua vida ! Entenderam ?! Agora reflita nessa frase:

Se ele nos ama TANTO, Porque iria nos deixar só, Afinal quem ama está sempre conosco, tentando nos fazer felizes e cuidando de nós ! Esse é o papel do nosso PAI CELESTIAL *-* 


0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados