Tecnologia do Blogger.

Arco-íris.

Não sei se vocês já repararam mas o cursor do Blog é um Arco-íris mas vocês sabem o significado do Arco-íris ? 
Significado Cientifico: É o fenômeno da decomposição da luz solar nas gotículas de água da chuva ou de cachoeiras; ao passar por estas a luz se divide nas cores visíveis do espectro eletromagnético. 
Mas,será que tem o significado Bíblico ??? 
Tem sim, sei que muitos conhecem mas também tem 

muitos que não conhecem o significado bíblico. Bom para vocês entenderem melhor leia Gênesis 9:9 ao 17. ''Como sinal desta aliança para sempre que estou fazendo com vocês e com todos os animais, vou colocar o meu arco nas nuvens. O Arco-íris será o sinal da aliança que 
estou fazendo com o mundo''. -Gênesis 9:12-13.
  
Entenderam agora ? Mas porque Deus fez essa aliança com Noé ? Pois o Mundo que Deus havia criado não estava bom , as pessoas não eram obedientes, eram más , enfim bem como o mundo está hoje não é mesmo ?! E depois do diluvio Deus fez a aliança e disse o seguinte: ''Prometo que nunca mais os seres vivos serão destruídos por um diluvio. E nunca mais haverá outro diluvio para destruir a terra'' -Gênesis 9:11. Pois é isso mesmo como Deus disse, o mundo não irá acabar em água... Interessante não é mesmo ? Leia lá em Gênesis e entenderá melhor ! Beijos Lindezas fiquem com Deus.
   



0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados