Tecnologia do Blogger.

Katarine Bertoncello

Oi Flores,meu nome é Luana e sou a colaboradora do blog
Hoje é o niver da minha linda Katarine Bertoncello e vim aqui fazer uma homenagem a ela.




Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso... Exatamente como você! Que seu aniversário seja tão especial como você é especial para mim em todos os sentidos! Este é um momento perfeito para dizer o quanto estou feliz por ter você como minha melhor amiga! Nem todo mundo tem a sorte de ter alguém tão especial como você em sua vida... Eu sou um dos poucos sortudos! Que beleza e felicidade te envolvam hoje e para sempre. Obrigado por ser uma amiga especial para mim - totalmente engraçada, totalmente louca (como eu) e totalmente carinhosa. 

Eu tenho uma amiga doida... Outra que não bate muito bem... Tem aquela que falta um parafuso... Tem aquela que vive reclamando... Tem aquela que não para de sorrir...  Tem aquela que adora uma bagunça... Tem também a sonhadora... Tem também a pé no chão... Tem uma que adora um barraco...  Tem a tímida .. Mas todas elas fazem parte do meu mundo... Mexeu com elas mexeu comigo! De todas essas amigas, você é  especial, a minha melhor amiga! É por isso que hoje é um dia de grande alegria para mim!



Minha Demi Lovato da Vida.





Que você tenha toda a alegria que seu coração pode aguentar todos os sorrisos que um dia pode trazer todas as bênçãos que uma vida pode conter. Que você alcance o melhor do mundo em tudo. No seu futuro, que você possa seguir seus sonhos e sempre acreditar em si mesma. Mantenha os seus olhos nas estrelas, esperança no coração e deixe o resto para Deus! Eu sempre desejei ter uma amiga especial que estivesse perto do meu coração...




 Minha Segunda Família

Eu queria que você morasse aqui pertinho de mim, sabe por quê? Pra quando eu estiver triste, desanimada eu ir até você e ganhar aquele abraço que me conforta e ficar o dia inteiro do seu lado, mesmo sem fazer nada só ficar ali conversando, comendo , ouvindo musicas, essas coisas que amigas fazem sabe…. Você me conhece melhor do que minha própria mãe sabe quando estou triste ou feliz. Sempre antes de dormir eu oro e agradeço a Deus por ter me dado uma irmã, uma melhor amiga assim como você. 





 Agente briga, fica chateada uma com a outra, mas qual amiga não fazem isso ne? E também peço pra Deus te proteger, que não deixe que nada de mal desse mundo aconteça com você,  e com certeza peço pra ele nos dar força pra correr atrás do nosso sonho juntas e que nada possa nos desanimar e nos colocar pra baixo. Eu sei que quando estou mal, triste e chateada eu tenho você pra me colocar pra cima e não me deixar desistir… Assim da mesma forma com você sabe que eu te vou ajudar em tudo, seja o que for, nos sabemos o quanto precisamos uma da outra! 






O que queremos é ter essa amizade para sempre uma amizade verdadeira sem mentiras sem traição , queremos que a nossa amizade seja assim para todo e sempre! as coisas mudam , as pessoas mudam , mais amizades verdadeiras não mudam, ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos nem das nossas atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. iremos recordar das festas, iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais. daqui 50.. 60.. 70.. 80.. 100 anos.. nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra 




Melhores amigas, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nem a morte irá nos separar.
                                 Ter uma amiga que você considera como uma irmã, é muito raro.

           Então depois dessas pouquinhas coisas que eu escrevi quero dizer que te amo muito.e                                                                   Feliz Aniversario.


                                                                  Beijinhos Luana Godoy

16 comentários:

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados