Tecnologia do Blogger.

Polêmica Fashion: Blurred Lips.

Os lábios levemente borrados é aposta das passarelas internacionais para o inverno
Uma das tendências vistas nas passarelas internacionais de inverno 2013/14 foram os "blurred lips" ou lábios borrados, em português. O batom mais apagadinho pode ser visto nos desfiles da Dior, Lanvin, Vera Wang, Derek Lam e Gucci.
A novidade nada mais é do que deixar a cor do batom intensa no centro dos lábios e mais suave nas bordas.  Para obter o resultado, três técnicas diferentes foram usadas nos backstages dos desfiles: uma delas contou com o uso do pó e corretivo, outra com leves batidinhas usando o dedo indicador e, a última, com a ajuda de um cotonete para esfumar.
Na maioria dos casos, foi usada apenas uma cor de batom. Já no desfile da Lanvin, por exemplo, a beauty artist Pat McGrath preferiu misturar dois tons diferentes, o que amenizou a diferença entre a cor natural dos lábios e da maquiagem.  
O ponto negativo dessa tendência é que ela dá a sensação de lábios menores e diminui o volume na região, o que pode ser bem ruim para quem já tem os lábios mais finos.
E você, apostaria nos Blurred Lips? Eu particularmente, Não. Meus lábios já são ultra-finos, se eu apostar nessa Polêmica tendência, parecerá que não tenho nem lábios :P Mas e você ? Comente e Opine. 

0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados