Tecnologia do Blogger.

Help Hair.

Oiiie Amores, como sou mestra em sumir, não é mesmo ? Bom vou fazer alguns post relacionados a cabelo, e depois pretendo fazer um vídeo, falando dos meus cuidados com o cabelo.Mas e ai como saber o Xampu (Shampoo) Certo pro seu tipo de cabelo ? Antes de comprar, lembre-se:
- É importante mudar o produto de tempos em tempos, uma vez que o couro cabeludo se acostuma com o xampu e acumula resíduos nos fios.
- Produtos com o pH abaixo de 7 podem abrir as cutículas do cabelo, aumentando o frizz e o volume dos fios. Já os com pH acima de 7 selam os fios e deixam eles macios e com brilho, fique atenta.
- Xampus transparentes são indicados para limpezas mais profundas e devem ser usados com moderação, ou acompanhados de outro perolado ou leitoso, para evitar o ressecamento dos fios.
- Xampu sem sal não faz a menor diferença nos fios. Uma pesquisa da Unifesp comprovou que a presença ou não do sódio não altera o brilho, maciez ou volume do fios. Acerte na compra:
Cabelos normais: para cuidar basta manter o equilíbrio natural dos fios. Os produtos perolados têm uma boa capacidade de limpeza e hidratação.
Cabelos oleosos: os xampus transparentes ou translúcidos pesam menos nos fios e são os mais indicados. Para não correr o risco de deixa-los ressecados, aposte em condicionadores indicados para o seu tipo de cabelo e siga a risca a dica de usar o produto apenas no comprimento.
Cabelos secos: as texturas mais leitosas são ideais para ajudar na hidratação dos fios. É importante tentar investir em produtos quem contenham ativos nutritivos e hidratantes, como queratina e óleo de argan.
Cabelos mistos: os produtos perolados também são os mais indicados para você, já que balanceiam limpeza e hidratação. Se tiver a raiz muito oleosa e o comprimento seco, use um xampu transparente para ajudar a eliminar os resíduos da raiz e, em seguida, use um perolado.

Gostaram ? Fiquem com Deus e na paz, trilhões de Beeijos :* 

4 comentários:

  1. Oi flor,seu blog é muito lindo,parabéns!Estou seguindo *_* eu tmb tenho um se quiser ver: palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com Deus abençoe sua vida,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada *-* Amei ver seu comentário. Vou dar um confere no Seu blog, e deixar um comentário. Bjs.

      Excluir
    2. Oi Katarine! Fiquei feliz ao ler seu comentário,obrigada por seguir o blog*_* Bem eu aceito fazer parceria mas antes você tem que colocar meu banner aqui(não sei se vc leu as instruções na imagem lá na página).Aí eu coloco o seu na minha página de parcerias.Seja sempre muito bem vinda lá no "Palavras de Uma Garota Incomum" ,Deus abençoe sua vida querida,bjs.

      Excluir
    3. Ok flor eu vi e vou colocar seu banner (: desculpa a demora pra responder, Deus te abençoe.

      Excluir

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados