Tecnologia do Blogger.

Tendência à vista: A volta do Militar.

Heey peoples, Prepara o verde oliva, e vista seu look militar ! Porque ele está voltando. É isso mesmo, se você guardou peças militares de estações passadas, é hora de tirá-las do armário e recrutá-las para o batente! 


Mas atenção às novas regras: o militar 2013 é chic, quase sisudo, com ombros estruturados e cintura em evidência – um quê de anos 1940, de Segunda Guerra. O visual mais destroyed, com cargos e tricôs camuflados e detonados, segue como uma opção para as mulheres mais cool e jovens, mas não está, digamos assim, no alto escalão dessa tendência. O verde-oliva continua liderando esse exército, mas, boa-nova, divide o front com tons de azul-marinho, bege e até branco.


A moda possui movimentos cíclicos, algo que era apenas uma tendência há alguns anos, renova-se e volta como hit temporadas depois. O militarismo, no universo fashion, está ensaiando retorno desde 2012 e finalmente se confirmou no inverno 2013. Assim, versões literais como estamparia camuflada, peças em tonalidades de verdes, marinho e preto e itens que remetam ao "campo de combate".


Eai vão aderir a ''nova'' tendência ? Gostaram ou Não ? Gostam desse estilo ? Comente e Opinem ! Beijos Minhas princesas ^^ 


0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados