Tecnologia do Blogger.

Tendência á vista: Animal Print

Oiii Cupcakes, como estão ? Esse é mais um post, da #Tag Tendencia á vista. Que Bapho. (: Sim, o animal print está de volta! Isso quer dizer que teremos mais um inverno cheio de elegância e modernidade banhado pelos prints de animais! Onça, leopardo, cobra, zebra… as estampas que aparecem em calças, blusas, camisas, vestidos e até mesmo nos acessórios vieram para ficar, e são eleitas como as estampas queridinhas fashion! Como usar? É fácil, escolha a sua estampa preferida: onça, zebra, leopardo ou cobra e aposte somente em uma peça do look! Isso mesmo meninas, nada de juntar em um look onça com zebra, cobra com leopardo. A aposta de uma peça animal print combinada com uma peça lisa fica perfeita e é sucesso na certa!

Animal print
Desfile Patachou | Bolsa Getúlio | Vestido Fause Haten.

As estampas de animais são frequentemente associadas ao maximalismo, à exuberância e, por vezes, a um certo exagero.
Estilistas como Dries Van Noten e Ricardo Tisci, da Givenchy, se encarregaram de apresentar a anima print em novos contextos. Basta dar um rolê pelo mundo pra sacar que o animal print (que tem um quê de perua, um quê de fashion) nunca vai sair de moda. Injete um pouco de selva urbana em seu guarda-roupa com estampas de onça, zebra, cobra...Esqueça o visual perua: o animal print, sempre presente nas idas e vindas da moda, agora vem misturado ao couro, pelo e botinhas pesadas para um resultado moderno. Aposte nas estampas de bicho e libere a fera que há em você !

 
 
 
 

Gostaram ? Eu Particularmente acho muito awwnn misturado com Diva ! Mas ai vai de cada uma né ? Beeijões, não se esqueçam de comentar, seu comentário é Muuuuuuuuito importante pra mim (:


0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados