Tecnologia do Blogger.

Top 10: Melhores BANDAS gospel.

Oii cupcakes (: Como estão vocês ? Espero que estejam bem pois eu estou ótima ! Hoje vim fazer mais um post da Tag #Top 10 ! Hoje vai ser sobre as melhores Bandas (não é cantor, é banda) Gospel, na minha opinião e a do povo, por favor respeitem (: E espero que gostem vamos lá: 


1. Jesus Culture; A primeira, e na minha opinião incontestável é a Banda Jesus Culture, eu simplesmente AMO essa banda (: Se você já ouviu, conhece, provavelmente irá concordar que é uma banda ÓTIMA. Você que ainda não ouviu fica a dica ! 

2. Diante do Trono; Pulando de uma internacional, para uma nacional, que sem dúvida também é ótima ! 

3. Oficina G3; Nãaao podia faltar um Rock né ?! Bom eu Curto Oficina G3, que é nacional e maravilhosa (: 

4. Narnia; Mais uma de Rock, só que agora internacional, e as letras deles são lindas ;D

5. Rosa de Saron; Bom é uma banda católica, mas tem músicas lindas, e eu curto ! Afinal Cristão são os seguidores de Cristo, não só evangélicos ^-^

6. Voz da Verdade; É uma banda mais antiga, tipo não é tão teen que nem Jesus Culture ! Mas mesmo assim é boa (:: 

7. Metal nobre; Eu não conheço muito, mas dizem que é muiiito boa ! Vou procurar conhecer mais sobre ela. 

8. Resgate; Essa eu não conheço, Mas procurando bandas para fazer a nossa tag, vi que ela é muito falada, e também procurarei conhecer ! 

9. Stauros; Eu tbm não conheço (tá conheço poucas, por isso deixei essas por último, por não conhece-lás) Mas é muiiiiito falada e vou ouvir ela ! 

10. Virtud; E para completar , outra que eu também não conheço e irei buscar sobre ela ! ,rsrs :D

,Bom as últimas eu não conheço muito, mas devem ser ótimas pois são muito bem faladas ! Espero que tenham gostado do #Top 10 de hoje, bjus no coração de vocês meus cupcakes ! 


2 comentários:

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados