Tecnologia do Blogger.

11 Perguntas sobre: Luana Godoy.

Princesas, hoje iniciei uma Tag: 11 Coisas sobre Você/Entrevista ! A primeira entrevistada, não podia deixar de ser, ela, que faz praticamente faz parte do Meu Blog::: Luana Godoy. 

Lu (:
Eu: 1- O que você espera do(s) seu(s) Blog(s) ?

Luana: Que eles cresçam ,que eu faça muitas amizades.

Eu: 2- Como você escolheu o nome para o Blog ?

Luana: Porque acho que tem que combinar com o assunto. 

Eu: 3- Onde você se imagina daqui a dez anos ?

Luana: Fazendo faculdade de moda e intercambio, e me dedicando 101% a Deus.

Eu: 4- Qual seu Maior sonho ?

Luana: Ser um exemplo de Revolucionária e de pessoa para o mundo.

Eu: 5- Lugar ou País que deseja conhecer ?

Luana: O céu e Disney.

Eu: 6- Qual sua cor preferida ?

Luana: Vermelho.

Eu: 7- Qual sua melhor amiga ?

Luana:Tem várias! Duda barros,Katarine Bertoncello,Duda Almeida e Larissa Felix.

Eu: 8- Qual seu melhor amigo ?

Luana: Jesus.

Eu: 9- Gosta de estar na moda, ou tem seu próprio estilo ?

Luana: Não sigo moda,nem tendencia,uso oque acho legal.

Eu: 10- O que você não vive sem ?

Luana: Jesus.

Eu: 11- Qual seu maior medo ?

Luana: Ir para o inferno,e perder minha família.

(: Espero que tenham gostado princesas lindas do meu coração ! Beijos ;* 



0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados