Tecnologia do Blogger.

Biografia: DJ PV !

Cumprindo com o prometido desse  post A bio do DJ PV. 

Pedro Victor Sousa Ferreira, 22 anos, mais conhecido como DJ PV, faz parte do Ministério da Videira, Igreja em Células em Goiânia. Com estilo autêntico e inovador, ele é destaque no cenário nacional da música eletrônica cristã.
No meio cristão um dos nomes que se destacam é o DJ PV. O jovem, que surgiu do campo missionário, inovou ao fazer de suas músicas um mix de louvores já conhecidos e até mesmo com composições próprias.PV já se apresentou em várias cidades do Brasil e também no exterior; a exemplo de Estados Unidos e Peru. No cenário nacional e internacional, o DJ PV se apresentou em shows de conhecidos nomes da música cristã, entre eles estão: Thalles, Pregador Luo, Aline Barros, Fernandinho, Christafari, e Jeremy Camp. 
No dia 25 de maio de 2012 DJ PV lançou seu mais novo CD e clipe "DJ PV - Som da Liberdade”.

DJ PV acredita que a música eletrônica é capaz de chegar em lugares onde o "evangelho formal" geralmente não chega. Segundo ele, é possível levar uma mensagem de amor, esperança e mudança de vida para várias pessoas de classes e crenças diferentes. Boa parte dos recursos obtidos pela venda de seus materiais é revertida para ONG's que trabalham contra a pedofilia e o crack. 

Crédito e Fonte da Biografia: JovemX.com
Minha Música preferida dele é a Me leva mais Alto. 




Entre no site do DJ PV Clicando Aqui !

0 comentários:

Postar um comentário

Kathy Bertoncello Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados